GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO COM PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

ENTREGA

  • Entregas são efetuadas pelos correios de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, não podendo agendar o horário de entrega. 

  • Entregas poderão ser acompanhadas através do site https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php com o código de rastreamento enviado por e-mail;

  • O Código de Rastreio é enviado para o email cadastrado após finalizar o prazo de fabricação;

  • A contagem do prazo é em dias úteis;

  • Disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$:429,90.

  • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

  • Importante: A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra e entregue a qualquer pessoa presente neste endereço. Certifique-se, de que o endereço foi informado corretamente e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega.

GARANTIA

A Lourenço Joias oferece os seguintes termos de garantia:

GARANTIA VITALÍCIA: Oferecemos garantia eterna em relação ao teor dos materiais utilizados para a confecção de Alianças e das Joias em Geral. No caso, a Prata 925 e 950. Não trabalhamos com teores inferiores aos mencionados acima.

Todos os nossos produtos acompanham certificado de garantia, e o cliente pode, sempre que achar necessário, solicitar a manutenção das peças (polimento e limpeza de fábrica), ficando responsável pelo frete (ida + volta).

PRODUTO COM DEFEITO:

A Lourenço Joias tem garantia pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) para qualquer defeito de fabricação, sob análise do produto, incluindo a cravação das pedras.

Atenção: Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. Oxidação da peça não é defeito de fabricação.

Não serão considerados defeitos de fabricação:

  • Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

TROCA

Condições da Troca  

  • Ao realizar a escolha das numerações, o cliente se responsabiliza pelas mesmas.

  • Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser reutilizados, e, por essa razão, não podem ser trocados, sem gerar um custo de mão de obra para o cliente, exceto se apresentem algum defeito de fabricação ou erro na personalização.

  • Para realização da troca, a peça não pode ter nenhum vestígio de uso.

  • O serviço de troca de tamanho de peças personalizadas, por exemplo, peças com gravação interna ou externa, pedras, desenhos, detalhes personalizados etc, tem prazo de 7 dias (a contar da data de recebimento do produto informado no código de rastreio) para ser solicitado, os custos serão da mão de obra, que será informado no ato da solicitação, e do frete (ida + volta).

  • O serviço de troca de tamanho em alianças sem personalização, por exemplo, peças sem gravação interna ou externa, pedras, desenhos, detalhes personalizados etc, tem prazo de 7 dias (a contar da data de recebimento do produto informado no código de rastreio) para ser solicitado, e só terá o custo do frete (ida + volta).

  • Atenção: O custo da mão de obra em casos de alianças personalizadas, deve-se a nossos produtos serem feitos sob encomenda, na numeração exata passada pelo cliente.

DEVOLUÇÃO

A devolução por arrependimento ou desistência é válida até 7 dias, após o recebimento, conforme código de defesa do consumidor.

As condições para a devolução são:

  • As peças devem estar na embalagem original, em perfeito estado.

  • As peças devem ser enviadas no prazo de até 7 dias após a data de recebimento informado no código de rastreio (conforme código de defesa do consumidor);

  • As peças não podem conter quaisquer sinais de uso;

  • O frete para envio em casos de devolução é por conta do cliente;

  • Não são realizadas trocas somente de brindes;

  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado com o produto;

  • Não é permitida, em nenhuma hipótese, a devolução de joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;

Antes de receber o estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. Nossa equipe entrara em contato com o cliente e enviara o motivo da recusa, e, em seguida, reenviaremos o produto ao cliente.

O prazo para reembolso e de até 30 dias uteis.